sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Carta além


Hoje  resolvi escrever uma carta  pra  você.
Por  um  segundo  tenho tanto  pra  dizer
e  nada  consigo  descrever.
Resolvi  abrir  meu  baú  de  recordações.
Em  papéis amarelados  tento  nos revelar.
Fácil?
Não!!! Vou  me  sentir  invasora na nossa  história.
São  manhãs  tardes  e  noites  gravadas no meu eu
Nem  sei  se  posso  falar  das  madrugadas!
Acho que vou  deixar mais uns dias na minha memória  afetiva.
Escolher  uma  chave,  uma senha...um depois.
Fico  aqui a  lhe  escrever,  sem a certeza que vai  ler.
Escrevo  pra  você...
São linhas tênues que  se  desviam  por atalhos,
esperando  no  final se  encontrar.
Vou  me  deixar  conduzir  pela  emoção,
como  todas as  vezes, mergulhada  na  ilusão...
Mas  faz  parte  de  um  roteiro,
filme  de  amor que  o  destino censurou.
Mas, a  vida  continuou escrevendo  capítulos.
Textos,  seus  e  meus.  Romance de  nós  dois...
Com  amor,  hoje  escrevo.
  EU!!!!!



Fátima Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário