quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Desejo proibido

Você  é  meu  desejo  proibido

Qual  segredo  guarda  no  olhar?
Se  te  vejo,  chego  a  delirar
Sonhando  em  te  amar.

Deixa-me  seduzir seu  mundo
Conhecer as  esquinas  do  seu  corpo
Despir seus  desejos
Junto ao  meu  corpo nu.


Quero  dois  corpos  em um
sem  horas, sem  tempo
entregues  ao desejo
embriagados  na  noite
extasiados no  amanhecer.

Deixa-me pelo  menos  imaginar
seu suor escorrendo pelo corpo
regando nosso  amor
Como brisa de  orvalho em relva.

Quero deixar lençóis impregnados  de  amor
Diminuir a  distancia que  nos  separa
Viver esse  amor  imaginado
Em cada  palavra que  meu coração chama

Por  mais  que  eu  te deseje
você  é  meu  sonho impossível
Sonho  que  não  passará
Do  meu sonho impossível.



Fátima Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário