terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vida que segue...

E  a  vida  seguiu seu curso.
Como  um  rio,  não  pude
conter  meus  sorrisos.
São  correntezas fluindo
Para  em  algum  mar  desaguar.

Ensinei  meu  coração bater  em  outras portas
Sem  olhar  pra  trás,
sem perceber as  que  se fecharam.

Ensinei  minhas  borboletas voarem  em  jardins  floridos
Aprendi  que  os  sentimentos  acabam
Novas  estradas  se  abrem  para,
novas  escolhas  serem  feitas.

Enfim,  segui...
sorrindo,  amando
deixando  minha  marca  em  versos
Exalando  meu  perfume....
Se  você  não sentiu...
Lamento!
minha  essência  continua  no  ar!

Não  pude  conter  o  brilho  do  meu  sol
Minhas  estrelas continuaram  brilhando
Meu  mar  transbordando
invadindo  outras  margens.
É vida  seguindo...


Fátima Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário