quinta-feira, 18 de junho de 2015

Entre lençóis


E hoje só tenho você
Amigo fiel e cúmplice da minha loucura
Testemunho dos meus gritos e gemidos
Confessei a você meus desejos
Deslizei na sua suavidade.

Entreguei-me ao delírio do  seu  sigilo
Enrolei-me, esfreguei-me e amei.
Deixei  impregnado meu  cheiro de  amor
O sabor  do  meu  sexo
lavado com  suor do meu corpo.

Deixei minhas labaredas, prestes a lhe queimar
Fiz de você meu  ninho.
Entre lençóis dei fim as minhas esperas
Entreguei-me a ânsia louca do prazer
Num  galope sem freio...
Cavalguei na  seda  do  prazer

Senti seu toque a me percorrer
mente  a  imaginar
com um  louco  dedilhar
Com sinos tocando
Melodia a me embalar
Deixei  meu mel escorrer
Entreguei-me aos  delírios e  fantasias
Inundei você com  minhas  vontades.

Fátima Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário