quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Amigo tempo

Hoje, simplesmente quis escrever...
Num segundo descobri
Que não tinha mais o que escrever
A folha continuava em branco
Tão calada como eu.
Então, falei para o vento.
Confessei minhas saudades
minhas angustias e medos
Falei dos meus sonhos e desejos.
Mas, até o vento,
Continuava calado como a folha!
Mesmo assim, eu sentia
Ele me lamber o rosto com sua brisa
Eu sentia meus cabelos arrepiar
Parecia querer desnudar minha alma
arrancar de mim minhas dores
e minhas perguntas sem respostas.
Nesse desalinho de cabelos e pensamentos
Ele me apresentou seu amigo tempo.
Num assovio cantou aos meus ouvidos
uma linda melodia e disse:
Deixe que o tempo traga todas suas respostas
Dê tempo para flores semearem dentro de você
Enquanto isso colha os frutos
que já existe dentro de você.
Viva, ame...
Do jeito que você sabe amar
Eu garanto: felicidade existe.

Fátima Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário