domingo, 20 de setembro de 2015

Cinco sentidos


Sinta meu coração palpitar
trêmulo junto ao seu corpo.
Vem!
Explora meus sentidos excitados
Tateia-me e percorra-me ...
Faz do meu corpo caminhos
de sedução para sua imaginação.
Embriaga-me com seu  cheiro
Alucina-me com seu néctar.
Sedenta do seu amor,
sorvo-te até a última gota
que escorre no seu corpo nu.
Desliza sua língua revolta em mim.
Invada meus lábios
canto a canto
no seu entre e sai
e na minha boca
faça pousada.
Desvenda meus olhos
faz-me  enxergar ao longe
os horizontes  do seu tesão
Tenha-me de fato e ato.
Entrego meus cinco sentidos
e quando já não cabe em nós
consumidos de desejos
suas chamas me banham.
Gritos e sussurros
ecoam em meus ouvidos
a arfante melodia
dos seus gemidos !



Fátima Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário