quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Suite 47

Fundi-me...
entregando nos seus braços meu amor
Sou corpo nu dominado pela paixão
nos poros, vertendo tesão.
Sou corpo embriagado
deslizando na sua pele
ao som de gemidos e suspiros calados.
Sou mão percorrendo caminhos
livre e ávida provocando sensações
prolongando e regando emoções.
Vem!!!
Descubra meu corpo e viaje nos meus pensamentos.
Tome posse da minha alma demente.
Faça de mim sua moradia
e no recôncavo do meu ser sua estadia.
Seduza-me
entrego-me ao seu toque mundano
e de prazer meu corpo vai  inundando.
No mel do seu amor vou me lambuzando.
Lá fora...
as  luzes da noite vão se apagando
dando vez ao clarão do dia.
Aqui dentro...
estou presa no quarto
e continuo nos seus braços
permitindo outros abraços.
Sem pressas, limites e regras
nosso amor  reinicia
numa doce  magia.

Fátima Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário