terça-feira, 26 de março de 2019

Sob o pôr do sol



Conto
Sob o pôr do sol.

Era fim de tarde.
O sol se preparava para encerrar seu espetáculo.
As águas brilhavam e refletiam em nosso olhar com profundidade
A brisa soprava como música aos nossos ouvidos
Estávamos lá: Eu e você.
Duas presas fáceis do destino.
O palco estava montado.
Eu protagonista resistindo sair detrás da cortina, brigando com meus ideais.
Enquanto isso o sol aguardava nosso beijo para então se despedir.
Entrei em cena, o que seria apenas um beijo? Pensando eu deixar em segundos inerte naquelas areias.
Mas, o script guardava surpresas!
O beijo encaixou e nossos corpos se colaram com a alma em sintonia.
Deixei ali mesmo naquelas pedras meus antigos sonhos e criamos os nossos sem permissão do destino.
Fizemos dos nossos dias alegrias.
Das madrugadas o amor entre fantasias. Fizemos enfim da nossa vida um filme que guardo na memória e que por diversas vezes desengaveto somente para sentir nossos corpos unidos outra vez.
Replay para sentir o sabor do seu beijo.
Para me iluminar com seu sorriso, para sentir seu olhar me despindo e eu me entregando sem regras e medidas.
 Restart sempre nas suas gargalhadas naquele jeito moleque que não queria crescer.
E foi assim ...
Numa história sem fim, onde você hoje diz que nunca serei seu passado e em algum lugar, nossos sonhos caminham lado a lado.

Fátima Lima

Um comentário: